A nata Tailandesa passa por este lugar. Ao que entra uma Lamborguini no estacionamento, sai uma Ferrari. Assim prossegue a noite. O Hotel Lebua State Tower é um dos hotéis mais famosos de Bangkok – localizado no bairro de Bang Rak, e dentro dele no 64º andar, situa-se o Sky Bar Sirocco – uma das atrações turísticas da cidade. Cenário de filme, literalmente! A vista noturna mais impressionante de Bangkok.

Noite no Sky Bar Sirocco
Noite no Sky Bar Sirocco

Nesse post divido com vocês um poquinho da minha experiência. Vai que você viaje. Não é mesmo? Antes de descrever o post, uma informação importante: não é permitida a entrada de pessoas trajadas de short ou chinelo. As pessoas em geral se vestem muito bem para frequentar este lugar.

Um Sky Bar localizado no 64º andar de Bangkok.  Cenário do filme Se Beber, Não Case! 2

Ao entrar no bar você é recepcionado por lindas atendentes, que te levam até uma mesa. O amendoim torrado é disponível a vontade. Lhe trazem uma, duas, três…quantas porções forem solicitadas. Dentre os diversos drinks apresentados, optei por experimentar o Hangovertini. Um gosto cítrico, muito bom. Ele é uma alusão ao filme Se Beber, Não Case! (oficialmente Hangover – nome do filme em inglês). O drink leva o nome do filme que teve uma das suas cenas gravadas neste local.

Drink Hangovertini
Drink Hangovertini
Drink Hangovertini
Drink Hangovertini

A iluminação do ambiente é toda feita com velas. Um clima suave. Pessoas muito perfumadas e bem vestidas dentro do local. A música tocada durante o tempo que estive no local era eletrônica, típica destes lounges e bares mais sofisticados. Também é possível subir até o skybar e não consumir nada no bar.

PREÇO

Os drinks custam em torno de $15 dólares. O que bebi custou $20 dólares. Também bebi outro drink, que custou $15 dólares. Gastei $35 dólares ao total.

O que é mais caro no bar é o jantar: cerca de $80 dólares – valor mínimo de uma refeição para uma pessoa. Eu não tinha a intenção de jantar no skybar porque já havia lido relatos em fóruns que falavam que a comida do local era muito cara pelo o que era servido.

DESLOCAMENTO

Hospedei-me no Chillax Resort, ao lado da Khao San Road – a rua mais famosa da cidade. (Clique aqui e leia em outro post que fiz sobre a Khao San Road). Levei em torno de 25min de Uber até o Lebua. Gasto de deslocamento em torno de $6 dólares.

FUNCIONAMENTO

Skybar Sirocco: Das 18:00h às 01:00h. O último pedido pode ser feito somente até as 23:30h.
Site: http://www.lebua.com/sky-bar

Em caso de chuva, não é aberta a vista externa. Infelizmente no dia que visitei o Sky Bar Sirocco, estava chovendo, então não foi possível acessar a parte externa do bar para apreciar melhor a vista, mesmo assim foi possível curtir toda a essência do lugar e ver sua vista incrível.

Chuva no Sirocco Bar - Sky Bar em Bangkok
Chuva no Sirocco Bar – Sky Bar em Bangkok

VALEU A PENA?

Valeu e muito! Bons drinks, uma vista incrível e um ambiente super agradável.